Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

WORKINETRON - Ganhe Dinheiro Sem Investir Nada!!

Workinetron - 05 Anos Em Atividades On-Line!!
(Esta é uma empresa que descobri recentemente, pelo que estou a testar gratuitamente, aconselho a todos a fazerem o mesmo, quando tiverem o valor acumulado suficiente usem para adquirir um pacote que lhe permitira sacar rendimentos segundo o site, não me responsabilizo pelas empresas scam ou por falirem, apenas divulgo possíveis negócios online).



Receba US$ 1,21 Diariamente, Somente Para Fazer 01 Atividade.

E Ainda Ganha Bônus Em Dólares Por Cada Indicação.

100% Grátis - Você Não Precisa Investir Nada!

Cumprindo todos rivingi (atividade) diários,
o seu rendimento dentro de 30 dias será: US$ 36,30 fantástico!

Complete seu perfil para ser ativado!

Use o google chrome para traduzir o site!
(clicar com o botão direito do mause/rato na tela do site e escolher traduzir português, fazer sempre que necessário).

Veja Agora! APRESENTAÇÃO!





WorkInetron

10 comentários:

  1. edenilson da silva fiz o cadastro e nao coloquei o portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, conseguiu entender Russo, achei meio dificil, mas to a testar a empresa, veremos se é credivel.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Eu fiz um pacote pago. Já fiz pedido de saque. Mais não pagar. E já pedei por várias plataformas. Bit coin. PayPal.e a transferência não é feita. Não estar pagando!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Não pagar. Já fiz. Conta pagando. E não. Pagar por várias plataformas . Tentei. Bit coin. PayPal. E não trafere!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconselho a todos a fazerem como eu, testem primeiro a empresa usando gratuitamente. Já tentou falar com o suporte? Traduza a pagina tente falar com o suporte. Eu estou a testar o site juntando a quantia gratuitamente e depois aplicar. Hoje em dia precisamos ter alguma confiança para investir. Uma empresa que me parece ser boa (pela sondagem que fiz na internet) e que talvez vou investir é a Goldmoney , onde você aplica o seu investimento em ouro, tem até cartão proprio para saque. Vou investir em breve. (veja no meu blogue http://ganhardinheiroonline-mrguto.blogspot.pt/2016/08/goldmoney-venha-ganhar-dinheiro.html). Abraço!

      Excluir
  6. Eu me cadastrei e fiquei 2 semanas fazendo tudo certo de repente não consegui fazer meu login o site diz que meu email já esta cadastrado mais não consigo fazer meu login e eu não acho o suporte que tá acontecendo pode pelo menos me dar o endereço do suporte que eu não acho por que não estou conseguindo entrar na minha conta. meu email é euzires@oi.com.br pode me enviar uma resposta dez de já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Eu me cadastrei e fiquei 2 semanas fazendo tudo certo de repente não consegui fazer meu login o site diz que meu email já esta cadastrado mais não consigo fazer meu login e eu não acho o suporte que tá acontecendo pode pelo menos me dar o endereço do suporte que eu não acho por que não estou conseguindo entrar na minha conta. meu email é euzires@oi.com.br pode me enviar uma resposta dez de já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Isso é verdade ou mais uma fraude

    ResponderExcluir