Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2016

THWGlobal.com - Nova empresa, lançamento em breve proporciona ganhos altos!!


THW GLOBAL , lançamento em breve!!

SEJA PAGO PARA ASSISTIR VÍDEOS PUBLICITÁRIOS!!!
PRÉ- LANÇAMENTO E REGISTRO GRATUÍTO.
GOSTARIA DE ESCLARECER QUE EU ENTREI NESTE PROJETO AGORA. COMO NAO CUSTA NADA, VOU TENTAR SE VOCE ESTIVER INTERESSADO, CADASTRE NO LINK LOGO ABAIXO E TIRA SUA DUVIDA.

LANCAMENTO 4 DE JULHO 2016

THW mundial de publicidade paga mais:
Imagina ser pago até US $ 25 por hora para ver BetterThanYouTube Tipo vídeos. Mas também a ser pago até US $ 5 para cada pessoa que você patrocinar pessoalmente para cada hora que passam assistindo BetterThanYouTube Tipo vídeos e ganhar até US $ 25. e eles estão dispostos a pagar mais. . Um adicional de US $ 1 para cada pessoa de até dez níveis de referências para cada hora que passam assistindo BetterThanYouTube Tipo vídeos e ganham até US $ 25 por hora.
Aqui estão alguns exemplos:

Você gasta 10 horas por semana assistindo a vídeos BetterThanYouTube.
Você iria ganhar até US $ 1.000 por mês!
Você encontra outros 10 para fazer o mesmo e você iria ganhar até US $ 2000 por mês + seus $ 1.000 por mês!

Você constrói uma equipe de 10 nível de milhares ou mais para fazer o mesmo que você iria ganhar até US $ 40 mensais para cada pessoa dentro dos dez níveis!

THW quer ser maior e melhor do YouTube e tornar-se um dos mundos maiores gigantes de publicidade. Pense nisso a maioria das empresas iria pagar um mínimo de US $ 1,50 por minuto e às vezes mais de um assinante para assistir seu conteúdo anunciado. Que sai a um mínimo de US $ 90 por hora para o qual THWglobal estará pagando até US $ 40 desse $ 90 de volta à sua IVs que estão fazendo a visualização desse conteúdo. THWglobal planeja tomar 90% de todo o dinheiro em excesso de US $ 40 por hora que pagam para o campo e gastá-lo em nova TV, anúncios de rádio e de impressão para construir o New Internet Marca do tipo de vídeos YouTube.

LINK: WWW.Guto1967.BetterThanYouTube.com

Cordialmente,
Augusto Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário